Look do dia: floral e bota

Quando o assunto é dar voltinha no shopping em busca de itens bonitos, o ideal é deixar o salto de lado. Mas ter conforto não é mais significado de abrir mão de itens descolados.

Uns dias atrás saí com minha mãe em um domingo que não sabia se ficava frio ou se ficava quente, e optei por um look que quero compartilhar com vocês.

Apostar em saias, shorts e vestidos com meia fina e casaco leve é uma ótima opção para enfrentar os dias de clima ameno sem ter que ficar na dupla jeans + blusinha todos os dias. No look do passeio, usei uma regata preta discreta para combinar com o shortinho floral de fundo preto, e joguei um cardigã amarelo para o visual mais alegre. O medalhão que estou usando foi uma pechincha (e eu adoro usar ele para dar um up no visual do dia a dia). Para fechar, meia fina na cor da pele e botinha quase-burgundy da Melissa (confortável e fica uma graça com looks curtos como este).

look do dia

Shorts Marisa
Regata Dzarm
Cardigã Blue Steel (Renner)
Colar de lojinha de bijus (não lembro onde foi!)
Bota Making Melissa
Óculos de sol Ray-ban

 

Para quem possui peça floral ou está pensando em adquirir mas tem medo de que seja tarde demais, não se acanhe! O floral continuará firme e forte nesse inverno.

A estampa liberty ficará um pouco de lado, dando lugar à estampas de flores maiores ou então com um toque mais tropical, usando como fundo tons escuros para acompanhar a estação.

Deixe seu comentário aqui no post, e se aprovou o look dê um hype lá no Lookbook!

 

(; Ana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s