Look da noite: vestido e cardigã

Uns dias atrás fui ao Ahoy! Tavern Club com meu namorado e uns amigos para aproveitar mais uma noite do bom e velho rock n’ roll.

Como eu havia passado o dia inteiro usando um salto generoso em um evento de Tecnologia que fui com pessoas da empresa onde trabalho, escolhi me embalar no rock com a boa e velha sapatilha.

Para dar um toque de ares noturnos na produção, coloquei um vestido de estampas e um cardigã preto com brilhos (ele tem umas linhas douradas passadas pelo casaco inteiro, dá um efeito bem bonito). Estava há tempos querendo um  cardigã nesse estilo, mas não encontrava nenhum que ficava bem no meu corpo. No dia das mães passei em Florianópolis e encontrei este lindo cardigã da ClockHouse em uma C&A de lá! A sapatilha que estou usando tem spikes no seu contorno (infelizmente não dá para ver direito). Ela também foi comprada na C&A e é da marca Oneself (fica aqui meu apelo: volta para Blumenau, C&A!).

Queria dar um destaque nessa minha clutch linda de acrílico, em tom marrom com “manchinhas” pretas. Ela é uma peça que ganhei da minha mãe, do seu acervo pessoal de itens de solteira. A clutch tem muitos anos! E continua intacta e moderna! Acho muito incrível ❤

Fica a lição aqui então para todas nós: investir em boas peças chaves e cuidar bem dos nossos acessórios podem render bons looks para várias gerações. (Ou nem tantas, né, posso ter exagerado). (;

Vestido e cardigã

Vestido Dzarm
Cardigã ClockHouse (C&A de Floripa)
Sapatilha com spikes Oneself (C&A de Floripa)
Colar Torre Eiffel (presente de amigos)
Clutch da mamãe (:

 

Gostou do look? Deixe seu comentário e dê um hype lá no Lookbook!

 

(; Ana

3 comentários sobre “Look da noite: vestido e cardigã

  1. Oie! Eu nunca condigo combinar vestido com casaco, de qualquer tipo… Mas gostei muito desse cardigã com vestido Ana 😀 beijinhos

Deixe um comentário

