Look do dia: burgundy e Melissa

Hoje começo a falar de um assunto muito importante que quero mostrar aqui no blog para vocês, que é o uso de uma mesma peça de roupa para montar diferentes looks.

Às vezes acabamos usando sempre a mesma combinação de itens de vestuário, mas com um pouquinho de criatividade é possível multiplicar todas as possibilidades de look que o nosso querido guarda-roupas nos oferece!

Esta calça na cor burgundy é um veludo mais fininho, bem legal para usar agora durante o inverno. Tem um corte skinny e um detalhe de zíper na parte inferior, embaixo. O burgundy está sendo muito usado no mundo todo. É só pararmos uns minutinhos para visitar os blogs mais variados e vemos a cor em calças, jaquetas e até mesmo sapatos.

No look de sexta (31), usei minha calça burgundy com o mesmo tricô feito a mão que usei no look da calça verde, lembram? Para compor, usei a bota da Melissa em um tom parecido com o da calça e uma camisa de botão com estampa floral para aparecer no colarinho (acho que fica charmosinho, com um ar mais girlie).

Tirei uma foto de detalhe do cabelo do dia: uma espécie de coque feito com apenas três grampinhos (o suficiente para manter o cabelo no lugar e não amassar os meus cachinhos, que dão um certo trabalho de manter).

Cachinhos (:

Jardinzinho da prefeitura

Bota Making (Melissa)
Casaco de tricô feito a mão
Camisa List (Havan)
Bolsa de couro D’Noi

Não deixe de comentar e fiquem atentas pois estou preparando um novidade bem legal para o blog!

(; Ana.

Anúncios

3 comentários sobre “Look do dia: burgundy e Melissa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s