Look do dia: blusão social e legging

Finalmente encontrei uma bota nova no modelo que eu estava procurando, e com um preço que eu não achasse um roubo! (Na verdade, até as botas de preço alto não estavam caindo muito no meu gosto, não…).

Look com camisa social com cara de vestidinho, a legging lamê que vocês já conhecem e o blazer de veludo cotelê. Nos pézinhos, a bota nova! Bota de salto médio, e grossinho, confortável para usar no dia a dia sem medo! A cor azul e os detalhes em spikes só me fizeram gostar ainda mais dela!

Estava chovendo e eu precisei ficar ali pois a luz era melhor, então o look do dia de hoje tem até sombrinha para vocês!

Fui assim…

Detalhes da bota

Camisa List
Blazer Marisa
Legging Lupo
Bota Summer

Gostaram de mais uma ideia de look arrumadinho com legging e botinha?

 

Ana (;

2 comentários sobre “Look do dia: blusão social e legging

  1. Que lindo esse look, eu amo essa estampa , ainda mais quando combinada com peças mais “pesadas” ficou super lindo ,^^
    adorei o blog, quando puder da uma passadinha no meu bj aspasandvirgulas.wordpress.com

Deixe um comentário

