Prêmio Queen of the Day

No dia 9 de julho fui surpreendida ao checar as estatísticas de acesso ao blog. Vi muitos acessos vindos da França e Espanha, e investigando descobri que vinham de um site chamado Botton Up Girls.

O site tem a seguinte proposta: escolher por dia um look vencedor utilizando nada mais nada menos do que camisas de abotoar (daí o nome!).

E o Cheap Is Chic ganhou o Queen of the Day! O prêmio de primeiro lugar do look, junto com outras 9 meninas super estilosas no top 10.

Fiquei muito feliz, e resolvi vir aqui deixar meu agradecimento à todas e todos que acessam o blog, deixam comentários, que mandam e-mails e que me dão sugestões (: Faço o blog pensando em compartilhar esses assuntos todos, e é muito bom ver as pessoas realmente dando atenção às minhas páginas.

Deixo para vocês o link do Botton Up Girls, para que possam conferir as meninas que ficaram no top 10 comigo e também navegar por todas as postagens. O site tem looks bem legais para servir de inspiração!

http://buttonupgirls.blogspot.com.br/2013/07/miss-ana-pandini-is-our-new-queen-of.html

Obrigada à vocês de novo! e beijinhos.

 

Ana (;

Deixe um comentário

