Coisinhas: Rímel Maybelline

Ele pode ser conhecido de muitas mas como é meu favorito, resolvi compartilhar com vocês. Assim, quem não conhece fica sabendo para experimentar, e quem já conhece pode deixar seu depoimento nos comentários, para ajudar quem está decidindo por um rímel novo.

Eu sou bem básica quando se fala de maquiagem. Não costumo comprar marcar importadas ou muito caras, e para o dia a dia acabo nem usando base, pó e aquela turma toda. Mas, lápis de olho e rímel são dois itens que eu adoro muito!

Tenho vários lápis de diversas cores, desde o pretinho básico até o laranja!

E de rímel, já usei e abusei de vários. Sempre comprava um diferente, mas confesso que ficava sempre em Avon e Natura até que uns anos atrás conheci ele, o todo poderoso The Falsies, da Maybelline. É um rímel divino que deixa meus cílios como sendo postiços! O Falsies promete (e cumpre) cílios com um pouco mais de volume, mais curvados e alongados. Para mim, fica parecendo cílio de boneca. Adoro muito e recomendo para quem gosta de um olhar com cílios bem marcados.

Outro que também gosto, da mesma marca, é o Colossal. Este tem um aplicador bem tradicional, e deixa os cílios com muito (muito) volume.  Em mim, tenho a sensação de que eles estão ficam menos grudadinhos com o Colossal (acho importante dizer isso, pois tem que prefira de um jeito ou de outro).

Essa é uma dupla que não deixo faltar na minha bolsinha de maquiagem, então recomendo para quem está querendo experimentar algo novo.

Colossal

The Falsies

Podem ser encontrados em farmácias, e até supermercados.

Na procura, você vai acabar esbarrando no One by One também, que é da mesma linha. Confesso que até já testei ele, mas não me agradou. Lendo resenhas na internet, tem mais meninas que não gostam muito, mas não é raro encontrar depoimentos dizendo que ele deixa sim os cílios bem longos e definidos. O problema dele, na minha opinião, é que ele deixa o cílio com cara mais de natural, não deixa tão “grudadinho” e gordinho, como os outros dois. Em mim, deu só uma corzinha mas eu prefiro quando fazem milagre mesmo (:

One by One

Já me adianto pedindo desculpas pela descrição (que para algumas pode não ter sido técnica suficiente). Não é minha intenção ser um blog para fazer resenha de make, ou passo a passo. A ideia é mesmo dividir com vocês o que eu gosto (ou não) de usar (:

E vocês, qual seu rímel favorito? Tem algum que testaram, não foi bom e não indicam para ninguém? Conte nos comentários!

Ana (;

Deixe um comentário

